Cinegrafista de TV tenta matar a mulher com 15 facadas e deixa rastro de sangue na casa

-

Jeremias Souza da Conceição, cinegrafista da TV Subaé, filiada da Rede Bahia, foi preso neste fim de semana por tentativa de feminicídio em Feira de Santana, a 100 quilômetros da capital baiana Salvador. Ele desferiu 15 facadas na esposa dentro do apartamento do casal, no Bairro Conceição, por volta das 21h deste sábado (8/02).

Segundo o site BahiaExtremoSul.com, Jeremias trancou-se no apartamento com a família no condomínio onde viviam, jogou álcool na tentativa de queimar a mulher Rosângela, mas, como não conseguiu o intento, esfaqueou-a com aproximadamente 15 golpes. O filho do casal presenciou o crime.

O delegado Roberto Leal disse à imprensa que Jeremias cometeu a tentativa de feminicídio depois de não aceitar um pedido de separação da mulher. Depois de esfaqueada, ela foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Unimed, segundo o delegado.

Um vídeo que circula na internet mostra o rastro de sangue deixado na casa pela mulher depois de ser atacada pelo marido. Jeremias foi levado para o Complexo de Delegacias, no Bairro Sobradinho, onde vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (10/02).

Jeremias Souza da Conceição logo após cometer a tentativa de feminicídio em Feira de Santana-BA.

TV SUBAÉ

Assim que tomou conhecimento do fato, a TV Subaé emitiu uma nota lamentando o ocorrido:

“A TV Subaé lamenta profundamente que um funcionário da empresa tenha se envolvido num episódio pessoal de violência contra a mulher, atentando contra a vida da esposa. A Rede Bahia, da qual a Subaé é integrante, é ativa na campanha ‘Sou Mulher, Quero Respeito’ e repudia qualquer ato de violência moral ou física contra as mulheres.

Esse é um tema amplamente denunciado nos veículos de comunicação do grupo. Em todo o Estado, seguimos o mesmo princípio, independentemente do fato ter sido protagonizado por um dos nossos colaboradores.

A Rede Bahia e a TV Subaé se solidarizam incondicionalmente com a vítima e a família, e acompanham seu atendimento e recuperação. Em relação ao funcionário, serão tomadas as medidas internas cabíveis, seguindo as diretrizes do código de conduta da empresa”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO SITE BAHIAEXTREMOSUL.COM

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!