Cinegrafista de TV tenta matar a mulher com 15 facadas e deixa rastro de sangue na casa

2272

Jeremias Souza da Conceição, cinegrafista da TV Subaé, filiada da Rede Bahia, foi preso neste fim de semana por tentativa de feminicídio em Feira de Santana, a 100 quilômetros da capital baiana Salvador. Ele desferiu 15 facadas na esposa dentro do apartamento do casal, no Bairro Conceição, por volta das 21h deste sábado (8/02).

Segundo o site BahiaExtremoSul.com, Jeremias trancou-se no apartamento com a família no condomínio onde viviam, jogou álcool na tentativa de queimar a mulher Rosângela, mas, como não conseguiu o intento, esfaqueou-a com aproximadamente 15 golpes. O filho do casal presenciou o crime.

O delegado Roberto Leal disse à imprensa que Jeremias cometeu a tentativa de feminicídio depois de não aceitar um pedido de separação da mulher. Depois de esfaqueada, ela foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Unimed, segundo o delegado.

Um vídeo que circula na internet mostra o rastro de sangue deixado na casa pela mulher depois de ser atacada pelo marido. Jeremias foi levado para o Complexo de Delegacias, no Bairro Sobradinho, onde vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (10/02).

Jeremias Souza da Conceição logo após cometer a tentativa de feminicídio em Feira de Santana-BA.

TV SUBAÉ

Assim que tomou conhecimento do fato, a TV Subaé emitiu uma nota lamentando o ocorrido:

“A TV Subaé lamenta profundamente que um funcionário da empresa tenha se envolvido num episódio pessoal de violência contra a mulher, atentando contra a vida da esposa. A Rede Bahia, da qual a Subaé é integrante, é ativa na campanha ‘Sou Mulher, Quero Respeito’ e repudia qualquer ato de violência moral ou física contra as mulheres.

Esse é um tema amplamente denunciado nos veículos de comunicação do grupo. Em todo o Estado, seguimos o mesmo princípio, independentemente do fato ter sido protagonizado por um dos nossos colaboradores.

A Rede Bahia e a TV Subaé se solidarizam incondicionalmente com a vítima e a família, e acompanham seu atendimento e recuperação. Em relação ao funcionário, serão tomadas as medidas internas cabíveis, seguindo as diretrizes do código de conduta da empresa”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO SITE BAHIAEXTREMOSUL.COM

COMENTE ESTA NOTÍCIA!