VÍDEO – Temperinho esclarece incidente no campinho e agradece apoio da comunidade da Avenida Cricaré

O vereador Antônio Luiz Cardoso, o Temperinho (Progressistas), esclareceu o incidente ocorrido no campinho da Avenida Cricaré, na manhã de terça-feira (12/05), e agradeceu o apoio da comunidade do bairro ao trabalho que desenvolve na Câmara Municipal de São Mateus.

Temperinho disse que esteve no local, junto com assessores, para acompanhar os trabalhos que a Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria de Obras, realizava no campinho, como limpeza com capina e poda de árvores nos arredores.

“Aí um cidadão que não gosta de mim começou a me ofender com palavras e, na rede social, falou que foi a comunidade. Mas não foi; foi uma pessoa que estava me desacatando e teve esse problema. Não teve nada a ver com a comunidade, a qual eu quero agradecer”, afirmou Temperinho, acrescentando que chegou a haver troca de empurrões entre os dois, mas o incidente foi logo contornado.

O vereador reclamou de ataques que vem sofrendo em redes sociais e grupos de WhatsApp, tendo inclusive descoberto um perfil fake montado com a foto dele que fazia postagens caluniosas em seu nome: “Eu abri um boletim de ocorrência contra esse grupo de WhatsApp. Nunca participei, mas constava que eu estava participando como fake. Eu não participo desse tipo de grupo, eu tenho o meu grupo de WhatsApp”.

VEJA O VÍDEO COM OS ESCLARECIMENTOS DO VEREADOR TEMPERINHO:

MOTIVAÇÕES POLÍTICAS

Temperinho vê motivações políticas nas investidas contra ele, porque migrou para o Progressistas (PP) com a intenção de disputar a reeleição para vereador. É o mesmo partido de outros três vereadores que fazem oposição ao Prefeito na Câmara Municipal. “A gente que é político, a gente tem desafeto. Nem tudo que eles pedem a gente, nós podemos dar”, afirmou.

O parlamentar disse que tem boa avaliação popular e reiterou os agradecimentos aos moradores da comunidade da Avenida Cricaré e Bairro Porto: “Quero agradecer a defesa que vocês fizeram à minha pessoa. Jamais eu vou chegar às redes sociais e comentar que o pessoal da Cricaré é isso ou aquilo, eu sempre defendi. Se alguém quiser prova disso é só procurar minhas indicações na Câmara”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: SECOM CMSM

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!