O vereador Jerri Pereira acredita no fim do impasse entre Instituto Estadual do Meio Ambiente (Iema) e Petrocity para a liberação da licença ambiental e a consequente implantação do Centro Portuário de São Mateus, em Urussuquara, litoral sul mateense.

Representante da comunidade do Distrito de Nativo de Barra Nova, Jerri vê o porto da Petrocity como a ‘redenção de São Mateus’, por conta da estimativa de geração de empregos e renda, beneficiando significativamente Urussuquara e adjacências.

Junto com os também vereadores Jorginho Cabeção (presidente da Câmara Municipal) e Aquiles Moreira, Jerri Pereira participou nesta terça-feira (21/01) da entrevista coletiva do diretor-presidente da Petrocity, José Roberto Barbosa da Silva, em um hotel de São Mateus, com o detalhamento do recurso a ser apresentado pela empresa ao órgão estadual.

Confira a entrevista do vereador Jerri Pereira ao portal CENSURA ZERO:

VEJA TAMBÉM:

Moradores, comerciantes, pescadores e catadores de caranguejo reforçam apoio ao porto da Petrocity: ‘Somos a favor do desenvolvimento’

Em resposta ao Iema, Jorginho reitera apoio da Câmara de São Mateus ao porto Petrocity e rechaça movimento contrário

Petrocity estima perda de R$ 3,1 bilhões com medida do Iema, mas assegura implantação do porto em São Mateus

Em São Mateus, José Roberto contrapõe Iema e reafirma sustentabilidade do porto da Petrocity: ‘Estado tem obrigação com o empreendedor’

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | PRODUÇÃO E ENTREVISTA: ANDRÉ OLIVEIRA | IMAGENS E EDIÇÃO: EDUARDO FERREIRA