Câmara de Pedro Canário cria comissão de desenvolvimento econômico, comércio, indústria e empreendedorismo

215

A Câmara de Pedro Canário realizou na terça-feira (5/10), durante a sessão ordinária, a criação da Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria e Empreendedorismo. Com a expansão de empresas no Norte do Estado, a iminente implantação do porto da Petrocity em São Mateus e a exploração da jazida de sal-gema em Conceição da Barra, os vereadores se organizam para dialogar com os empresários e estimular a instalação de indústrias no Município.

O presidente eleito da Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria e Empreendedorismo, vereador Wanderson Santos (PV), relatou a importância da comissão.

“Pedro Canário tem tudo para se desenvolver, no aspecto econômico. A nossa cidade é bem localizada, cortada pela BR 101, uma das maiores estradas do país, com grande fluxo de pessoas e rico em recurso hídrico, propicio para instalação de indústrias. O nosso trabalho será de dialogar e propor projetos importantes para chamar a atenção
desses empresários”, frisou.

A comissão é formada pelos vereadores Wanderson Santos- PV (presidente), Eleandro Reis Konoski-PSB (vice-presidente) e Lucas Vasconcellos-PSB (membro).

PROPOSTAS E AÇÕES FIRMES

O presidente da Câmara, Denis Amâncio, afirma que edro Canário possui campo fértil para o crescimento econômico: “O que precisamos é de propostas e ações firmes e criativas, que poderão ser viabilizadas por meio desta nova comissão. Entendemos que é nosso dever, como representantes da população canariense, reverter o atual cenário de depressão econômica”.

Denis reforça que o objetivo é buscar estratégias para melhorar o ambiente de negócios na Cidade, garantindo a expansão das atividades comercias e industriais.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA ASCOM CMPC

COMENTE ESTA NOTÍCIA!