Jornalista morre em acidente de avião durante reportagem

339

A jornalista Nancy Parker, de 53 anos, morreu na última sexta-feira (16/08), enquanto realizava uma reportagem a bordo de um pequeno avião de manobras em Nova Orleans, no sul dos Estados Unidos. 

Segundo informações da FOX 8, onde ela trabalhava, a aeronave perdeu o controle a 2 quilômetros do aeroporto que havia decolado. O piloto, Franklin J.P. Augustus, também morreu. Pessoas ouvidas pela emissora, relataram que o acidente ocorreu por volta das 15h e causou um incêndio.

A FOX lamentou a morte da jornalista em um comunicado oficial e agradeceu os 20 anos de serviços prestados.

Nancy, Glen e os três filhos do casal
DIVULGAÇÃO – Nancy, Glen e os três filhos do casal

“Hoje lamentamos a perda de nossa antiga colega e amiga Nancy Parker. Detalhes não foram divulgados pelas autoridades, mas podemos confirmar que ela morreu em um acidente de avião enquanto gravava uma matéria no Aeroporto New Orleans Lakefront”, resumiu a declaração.

‘MARAVILHOSA JORNALISTA’

O vice-presidente da FOX 8, Tim Ingram, falou sobre a morte da jornalista.

“Era uma alegria poder trabalhar com Nancy todos os dias. Hoje perdemos uma maravilhosa jornalista e uma incrível amiga, a comunidade televisiva de New Orleans perdeu um verdadeiro tesouro, mas além disso, uma família perdeu uma esposa, uma mãe e uma filha. Nossos pensamentos estão com eles”, explicou. Casada com Glen Boyd, ela deixa três filhos.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: R7

COMENTE ESTA NOTÍCIA!