Neia Boroto Merlin rebate mentiras divulgadas por malfeitores da internet: ‘Sou íntegra, correta, incorruptível’

-

O CENSURA ZERO publica, na íntegra, mensagem da moradora Neia Boroto Merlin à Comunidade Mateense depois de ser atacada em redes sociais por malfeitores da internet que atuam a serviço da Prefeitura de São Mateus e do prefeito Daniel da Açaí:

NEIA BOROTO MERLIN, moradora da zona rural de São Mateus.

“Boa noite! Sou NEIA BOROTO MERLIN. Quero agradecer o apoio de vocês. Estou aqui fazendo valer meu direito de resposta e eu estou de consciência tranquila em relação a essa publicação do grupo de WhatsApp Boca no Trombone, porque não tenho relações de negócios com o ex-prefeito Sr. Amadeu Boroto; muito menos frequento sua casa.

Outra coisa: sou uma pessoa íntegra, correta, incorruptível, pagadora dos meus impostos; devo somente ao Banco devido à seca e ao preço miserável que o café e a pimenta-do-reino se encontram hoje, e minhas contas bancárias e movimentação financeira estão à disposição para averiguação da Justiça, se assim for necessário.

Em nenhum momento, conversei sobre o futuro político de São Mateus-ES com o ex-prefeito e não tenho a intenção de desmoralizar o atual prefeito, Sr. Daniel do Açaí. A única intenção é fazer valer nossos direitos há muito tempo retirado de nós, inclusive na gestão anterior.

Nós, produtores rurais, queremos nossas estradas patroladas, cascalhadas, etc, para conseguir levar nossos filhos para a escola sãos e salvos e escoar nossa produção, que gera impostos para bancar este Município de São Mateus-ES.

Pedir estradas viáveis, escolas em bom estado de conservação e infraestrutura, professores atuando nas escolas, isso é perseguição política?

Outra coisa: já vinha pedindo à assessoria do governo atual sobre as estradas desde o ano passado, 2019, e não deram a menor importância para a solicitação. Todavia, dias atrás, consegui o telefone do prefeito, Sr. Daniel, e enviei mensagem diretamente para ele. E qual foi minha surpresa: em menos de 15 minutos, me respondeu que iria resolver no mesmo dia, e assim o fez; ou seja, nada contra ele, pois desde o primeiro contato sempre resolveu prontamente a solicitação.

Outra situação: Nós, moradores da divisa e dos quilômetros, estamos há décadas esquecidos por todas as administrações públicas deste Município, tanto as anteriores como a atual.

Enfim, quando se referiram à minha pessoa como “barraqueira e insuportável”, quando estou lutando pelos meus direitos e dos meus filhos, digo a vocês: é um grande elogio, porque tenho orgulho da pessoa que sou: honesta, trabalhadora.

No mais, estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Obrigada!

NEIA BOROTO MERLIN

VEJA TAMBÉM:

GESTÃO DANIEL – São Mateus tem situação caótica com estradas intransitáveis na zona rural; moradores reclamam de falta de manutenção regular

VÍDEOS – Transporte escolar desafia lameiro das estradas precárias em comunidades dos distritos de Nestor Gomes e Nova Verona

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_img

VEJA TAMBÉM:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!