Pastores de São Mateus e Linhares estarão unidos em oração em favor do Centro Portuário São Mateus, o megaempreendimento a ser implantado no litoral norte do Espírito Santo. O encontro é organizado pelo Conselho de Pastores de São Mateus (Copesm) e será realizado nesta quinta-feira (27/02), às 9 h, no Farol de Urussuquara, sede do porto da Petrocity.
Os pastores de São Mateus sairão às 8h com destino a Urussuquara. A concentração será na Praça Amélia Boroto, no Bairro Carapina. “Haverá transporte para todos”, destaca o pastor Nilis Castberg, da organização.
Ele ressalta que a iniciativa do Copesm é em favor das cidades e da população, para a geração de empregos. “Entendemos que a instalação dessa grande obra é uma grande bênção de Deus para todos nós, e não podemos ficar parados, só olhando”, afirmou.
Nilis destaca que o porto da Petrocity irá contribuir com o futuro de São Mateus e do Norte do Espírito Santo. “Temos que nos unir e movimentar em oração, e nos juntar àqueles que querem o bem da Cidade e da região. E as autoridades constituídas precisam lutar para que essa bênção aconteça”, conclamou o pastor da Igreja Batista do Calvário do Bairro Santo Antônio.
EMPREGOS E RENDA
O presidente do Copesm, pastor Robson Aurélio, salienta que muitos negócios e serviços poderão vir para a região como bênçãos, e gerar muitos empregos.
Segundo a organização, o encontro no Farol de Urussuquara terá a participação de representantes da Associação de Moradores e Comerciantes de Urussuquara e de outras adjacentes.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA