PM flagra 8 envolvidos com veículo clonado e apreende arma durante operação em Guriri

532

A Polícia Militar flagrou oito envolvidos com receptação de veículo durante batida numa residência em Guriri, São Mateus. Cinco menores foram apreendidos, um deles com mandado de busca e apreensão em aberto, e três indivíduos foram detidos na operação realizada por volta das 14h.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM realizou levantamentos por meio do Serviço Reservado e localizou uma residência na Rua Jaguaré, alugada por uma mulher suspeita, e que tinha no quintal um veículo clonado com restrição de furto e roubo.

Na casa, estavam outras sete pessoas e houve uma debandada quando avistaram a viatura da Polícia Militar. Alguns tentaram fugir pulando muros, invadindo quintais e subindo em telhados de casas vizinhas. Um dos suspeitos, menor de idade, foi reconhecido pelos militares como foragido da Justiça. Todos foram perseguidos e detidos.

PLACA E CHASSIS CLONADOS

Os agentes constataram na residência o veículo Hyundai Creta, que estava com placa e chassis clonados. A placa original é QRI 8134 e a que estava no veículo era QRC 0320. Também foram encontrados um revólver calibre .45 Rossi, dinheiro e joias.

Segundo o boletim de ocorrência, ficou comprovado que um dos menores apreendidos encontra-se com mandado de busca e apreensão em aberto no Processo nº 0013548-76.2018.8.08.0024.

Os policiais militares encaminhou veículo e material apreendidos e os suspeitos pelo crime de receptação à 18ª Delegacia Regional de São Mateus, para as providências cabíveis.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!