Um professor acusa o vereador Rogerinho do Gás de agressão e está pedindo providências à Câmara Municipal de LInhares. A vítima, identificada como Juliano César, que é ex-policial militar, teria gravado vídeo para mostrar o ato criminoso do parlamentar. As informações são do site Bananal Online.
O professor relata que a agressão ocorreu neste domingo (6/10), durante uma confusão na eleição do Conselho Tutelar na Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Roberto Calmon, no Bairro Aviso, em Linhares.
O vereador Rogerinho do Gás e a esposa dele já respondem na Justiça por praticarem fraude pública, flagrados na pratica de ‘gato’ (roubo) de energia para a residência e estabelecimento comercial do casal, por mais mais de 10 anos.
O professor afirmou que formalizará pedido de providências da Câmara de Linhares para enquadrá-lo por falta de decoro parlamentar e, na Justiça, deverá abrir processo criminal contra o vereador.
OUTRO CASO DE AGRESSÃO
O site Bananal Online registra também na publicação sobre o vereador Rogerinho do Gás outro caso de agressão envolvendo parlamentar linharense.
“Em uma confraternização recente no Condomínio, onde reside o prefeito Guerino Zanon, o Presidente da Câmara, Ricardo Bonomo, trocou socos com um ex-funcionário do Detran, de prenome Josimar, mais conhecido como Cobrinha.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA