Após ser desmentido pela publicação oficial do Superior Tribunal de Justiça (STJ), com o verdadeiro teor da decisão do ministro Ribeiro Dantas, que rejeitou o habeas corpus e cassou a liminar concedida no recesso judiciário de dezembro ao prefeito Daniel Santana (sem partido), o presidente da Câmara de São Mateus, Paulo Fundão (PP), mostra que está totalmente descontrolado. Descontente com matérias jornalísticas do CENSURA ZERO que mostram a verdade dos fatos em São Mateus, Paulinho do Camarão VG publicou texto na manhã desta quinta-feira (3/03), no qual, visivelmente, promete usar suas prerrogativas de chefe do Poder Legislativo e a imunidade parlamentar para a prática de crimes de calúnia, difamação e injúria, com o objetivo de tentar desqualificar o veículo de comunicação e seu Diretor de Jornalismo e Conteúdo, jornalista e radialista André Oliveira. A publicação em redes sociais faz referência também ao cidadão mateense Eliano Ribeiro, o Léo, autor da denúncia com pedido de impeachment do prefeito Daniel da Açaí. Léo atua como jornalista na rede de páginas São Mateus Sem Censura.

No início da semana, em texto encaminhado aos demais sete vereadores que livraram Daniel da Açaí da cassação do mandato no processo de impeachment, Paulinho afirmou que o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Ribeiro Dantas havia confirmado a liminar concedida ao prefeito Daniel em dezembro, fazendo menção ao habeas corpus de ofício expedido pelo magistrado. Veja abaixo a mensagem dele em transcrição literal:

“Bom dia nobres Vereadoras e nobres Vereadores, mais uma vez quero deixar vcs ciente que agiram dentro da legalidade e com embasamento na lídima justiça. O Superior Tribunal de Justiça -STJ- no dia 26 de fevereiro de 2022, através do Ministro Ribeiro Dantas , concedeu de Ofício o Habeas Corpus do Prefeito Daniel, confirmando a liminar concedida pelo Presidente do STJ em dezembro. Todo barulho e pressão de que a liminar iria ser revogada, o Prefeito preso, amplamente divulgada por criminosos pagos por adversários políticos e inimigos deste parlamento e do Prefeito Daniel caíram de uma vez por todas por terra. DEUS é fiel!!!”.

Conforme o CENSURA ZERO informou, na noite dessa quarta-feira (2/03), o ministro Ribeiro Dantas rejeitou o habeas corpus, cassando a liminar, e deixou a decisão final a cargo do desembargador Marcello Granado, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2). A reportagem sobre o assunto foi veiculada antes da publicação oficial da decisão, que ocorre nesta quinta-feira (3/03).

CALÚNIA, DIFAMAÇÃO E INJÚRIA

Na publicação pessoal feita nesta quinta (3), a exemplo do que já havia feito o prefeito Daniel Santana, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Fundão, saiu da retaguarda do gabinete do ódio e assumiu os ataques feitos pela milícia digital que assessora Daniel da Açaí, com a prática de crimes de calúnia, difamação e injúria, na tentativa de intimidar e desconstruir a imagem de credibilidade do CENSURA ZERO e do jornalista e radialista André Oliveira.

De forma irresponsável, leviana, descabida e criminosa, Paulinho do Camarão VG, veladamente, faz ataques à fé cristã do Diretor de Jornalismo e Conteúdo do CENSURA ZERO, chamando-o de “charlatão por pregar algo que não é e nunca será” e, sem apresentar nenhuma prova, diz que o jornalista e radialista “atacou frontalmente instituições respeitadas, ex-agentes políticos, lídimos jornalistas e Imprensa em geral”. Ele assume o termo do gabinete do ódio, referindo-se ao Diretor do CENSURA ZERO como “André Fake News”, exatamente pela luta incondicional do veículo de comunicação e do profissional em cumprir o Código de Ética dos Profissionais Jornalistas, combatendo as fake news e a desinformação no ambiente da Comunicação Social.

DESCONTROLE EMOCIONAL E CONDUTA INADEQUADA

Mostrando completo descontrole emocional e conduta incompatível com as funções dos cargos que exerce (Vereador e Presidente da Câmara Municipal), Paulinho VG afirma, maldosa e covardemente, que o jornalista e radialista André Oliveira “atacou a Polícia Civil, o Poder Judiciário, de forma disfarçada atacou o Governador do Estado, Deputados Federais, Estaduais e Senadores, tudo na vã tentativa de colocá-los em defesa das suas sevícias e daqueles que lhe pagam”.

Paulinho VG também ultrapassa os limites ao imputar, de forma grave, ao Governo do Estado, por meio do Detran-ES e, indiretamente, à Superintendência Estadual de Comunicação Social (Secom-ES), prática vedada aos órgãos públicos no que tange a publicidade institucional. “Pasmem, de um breve e superficial levantamento, o Governo do Estado, que eu defendo como um dos melhores do Brasil, paga através da Ciretran/Detran e outras Secretarias de Estado, ao site deste homúnculo, que diga-se de passagem, ninguém curte, ninguém lê e muito menos comenta, pelo total descrédito de seu mentor”.

Partindo para agressões à vida pessoal, o presidente da Câmara demonstra descontentamento e faz ameaças também contra o jornalista Léo Ribeiro, que atua com a rede de fanpages São Mateus Sem Censura, e foi o autor da denúncia/pedido de impeachment contra o prefeito Daniel da Açaí: “O outro criminoso virtual, Leo Ribeiro, conhecido na Serra como X9 e que tem mais de uma centena de ocorrências policiais tecerei comentários em meu discurso e trarei algumas informações importantes sobre ele”.

CONVITE PARA CRIMES COM IMUNIDADE PARLAMENTAR

Ao final, Paulinho VG tentar desqualificar o trabalho jornalístico com autonomia editorial do jornalista e radialista André Oliveira, no CENSURA ZERO, e o cidadão e jornalista Léo Ribeiro como “dois criminosos” e faz convite a pessoas para quem está enviando a mensagem, juntamente com assessores da Câmara de São Mateus: “Fiz essa breve introdução para convidá-los a assistir na sessão ordinária de hoje -03.03.2022 -, através de minha página do Facebook e de igual forma da Câmara Municipal de São Mateus o meu pronunciamento sobre esses ferozes ataques que estes dois criminosos que recebem para atacar-me estão fazendo”.

Veja abaixo, na íntegra literal, a mensagem do presidente da Câmara Municipal, Paulo Fundão, divulgado nesta quinta-feira (3/03):

Amigas e amigos queridos, conforme sabido por muitos, sempre ignorei os ataques de dois criminosos virtuais, mas ultimamente eles passaram dos limites.

O André Oliveira, alcunha de André Fake News, também conhecido como charlatão por pregar algo que não é e nunca será, atacou frontalmente instituições respeitadas como Igreja Católica, Igrejas Evangélicas, Ex agentes políticos, candidatos a Prefeito do ultimo pleito, Maçonaria, lídimos jornalistas e Imprensa no geral, atacou a Polícia Civil, o Poder Judiciário, de forma disfarçada atacou o Governador do Estado, Deputados Federais, Estaduais e Senadores, tudo na vã tentativa de colocá-los em defesa das suas sevícias e daqueles que lhe pagam.

Pasmem, de um breve e superficial levantamento o Governo do Estado que eu defendo como um dos melhores do Brasil, paga através da Ciretran/Detran e outras Secretarias de Estado ao site deste homúnculo, que diga-se de passagem, ninguém curte, ninguém lê e muito menos comenta , pelo total descrédito de seu mentor.

O outro criminoso virtual, Leo Ribeiro, conhecido na Serra como X9 e que tem mais de uma centena de ocorrências policiais tecerei comentários em meu discurso e trarei algumas informações importantes sobre ele.

Fiz essa breve introdução para convida-los a assistir na Sessão ordinária de hoje -03.03.2022 – , através de minha página do Facebook e de igual forma da Câmara Municipal de São Mateus o meu pronunciamento sobre esses ferozes ataques que estes dois criminosos que recebem para atacar-me estão fazendo.

Que DEUS me abençoe e proteja sempre.

Abraços sempre fraternos!!

Bom dia por todo dia!!!

VEJA TAMBÉM:

Mateenses revoltados com vereadores que barraram impeachment de Daniel: ‘vergonhoso e imoral’; ‘apoiadores de corrupto’; ‘decepção’

DANIEL ESCAPA DO IMPEACHMENT – 8 vereadores dão carta branca para “roubalheira” em São Mateus; apenas 3 aprovam relatório com base no inquérito da Polícia Federal

URGENTE! STJ cassa liminar de Daniel e deixa para TRF-2 decidir sobre afastamento do prefeito de São Mateus; publicação oficial sai nesta quinta (3/03)

Daniel não nega crimes no STJ apoiado em investigação estadual; defesa leva pito do ministro Ribeiro Dantas; veja detalhes

REGA-BOFE DO CAMARÃO VG -Paulo Fundão desafia PF e MPF, contraria Justiça Federal e paga R$ 170 mil a empresário investigado por corrupção; veja detalhes

Câmara de São Mateus reserva R$ 170 mil para pagar Multiface por rega-bofe do camarão VG; especialista alerta MP para indícios de ilegalidade

DE PASSARELAS A CAMARÃO VG – Multiface usa na Câmara de Vereadores modus operandi das licitações suspeitas da Prefeitura de São Mateus; veja o vídeo

FESTA DE LUXO DOS VEREADORES -Convidado, Porta-voz de Daniel zomba do povo no rega-bofe do camarão VG; vídeo surpreendente e esclarecedor

….

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA