#FazDaniel: Prefeito ignora apelo e chuvas viram tormento para moradores do acesso ao Porto Histórico de São Mateus

682

A Prefeitura de São Mateus permanece calada diante do drama vivido por moradores da Ladeira São Benedito, no Bairro Porto, e que dá acesso ao Sítio Histórico Porto de São Mateus, o principal ponto turístico do Município.

Desde o início do mês, sucessivos apelos de moradores tem sido divulgados nas redes sociais e também já houve solicitação presencial às autoridades para que sejam tomadas providências quanto à situação calamitosa provocada pela interrupção das obras na Ladeira São Gonçalo.

Acionado por moradores, o CENSURA ZERO já fez diversas matérias sobre assunto, inclusive com promessas de que a situação seria normalizada, mas os transtornos persistem. A moradora Leyde G. Moreira Day publicou um vídeo na manhã desta quarta-feira (23/10), fazendo um apelo às autoridades.

Como não houve manifestação formal do prefeito Daniel Santana e do secretário municipal de Obras, Valter Pigati, e as chuvas pioraram a situação do logradouro, a moradora gravou outro vídeo, mostrando como a enxurrada está impactando negativamente quem mora na Ladeira São Benedito.

VEJA O SEGUNDO VÍDEO GRAVADO PELA MORADORA, NO SENTIDO DE SENSIBILIZAR O PREFEITO DANIEL SANTANA A DAR ATENÇÃO À PERIFERIA:

CONFIRA TAMBÉM:

#FazDaniel: Novo ‘pedido de socorro’ sobre o descaso no Porto Histórico mostra sofrimento da periferia com ações inoperantes da Prefeitura de São Mateus; veja o vídeo!

‘É muito descaso!’ Moradora pede providências à Prefeitura de São Mateus quanto a lameiro no acesso ao Porto Histórico

Morador posta vídeo de situação calamitosa no principal acesso ao Porto Histórico: ‘Má administração’

CENAS DO ABANDONO! Moradores vivem caos na gestão Daniel com obra inacabada no Porto Histórico: ‘Estamos nos sentindo insignicantes’

CAOS NO PORTO HISTÓRICO: Secretário Pigati garante paliativo nesta segunda-feira (7/10) e reunião quarta (9) na Caixa para definir sobre obras

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | VÍDEO: FACEBOOK

COMENTE ESTA NOTÍCIA!