VISÃO ATALAIA – Saiba o motivo do ódio expressado por Diltão de Daniel contra mim, o Bispo Macedo e a Igreja Universal

1055

Bom dia, amigo(a)!

Por conta do exercício profissional de Jornalista e Diretor de Jornalismo e Conteúdo do CENSURA ZERO, venho sendo atacado, de forma covarde e leviana, nas redes sociais pelo Sr. Dilton Oliveira Pinha, que assessora o prefeito de São Mateus-ES, Daniel Santana, o Daniel da Açaí (PSDB), com sua rede de páginas de Facebook Boca no Trombone, grupos de WhatsApp e site homônimo.

Tudo porque Diltão de Daniel, como passou a ser conhecido, não se conforma com as reportagens publicadas pelo portal CENSURA ZERO sobre o caso relacionado ao prefeito de São Mateus, que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, e o trabalho que fazemos no combate à criação e propagação de notícias falsas (fake news) e à desinformação.

Já é conhecido que o objetivo dele é reinar absoluto no pseudojornalismo e calar os veículos de comunicação constituídos e que têm a legitimidade da produção e da veiculação da informação, pelos diversos meios de comunicação e plataformas. Como não abdico do meu direito, da minha missão e do meu papel social como Jornalista Profissional, sou alvo desse conhecido malfeitor da internet.

O assessor do prefeito Daniel Santana volta a agir da mesma forma que em 2018, quando eu atuava como Jornalista e Diretor de Redação e Conteúdo no PORTAL SBN-ES, numa parceria de trabalho, com a mesma linha de mostrar a verdade dos fatos, inclusive sobre a atual administração municipal em São Mateus.

À época, houve acusações de Diltão de Daniel ao trabalho desenvolvido pelo portal, o que levou à abertura de um processo contra ele, que tramita na 3ª Vara Criminal de São Mateus. Ele se vale da proteção incondicional que tem do Chefe do Executivo de São Mateus. Com acesso livre à Prefeitura de São Mateus e aos órgãos municipais, perscruta constantemente a minha vida e de minha família, buscando algo para nos acusar.

Não encontrando nada, dedica-se a me perseguir como cristão membro da Igreja Universal do Reino de Deus. Grava vídeos, áudios e cria e compartilha fake news contra o Bispo Macedo, os pastores e a Universal, como já amplamente comprovado. Não vê limites nesse intento, acobertado pelo amigo Prefeito de São Mateus.

Na época do PORTAL SBN-ES, por meio do outro envolvido na parceria, houve atuação de emissários do Prefeito com ofertas financeiras reprováveis para cessar o trabalho jornalismo profissional. Como homem de Deus, mantive a minha honra intacta. O parceiro se rendeu, hoje recebe mídia da Prefeitura de São Mateus e não tem liberdade para divulgar uma linha de notícia que possa parecer contrária à administração de Daniel Santana.

Pela misericórdia do Senhor Jesus Cristo, eu recomecei, pela fé, o trabalho com o CENSURA ZERO, um projeto dedicado a Deus que prospera pautado na Verdade e na Justiça!

A luz não tem parte com as trevas. Não se escandalizem! Quem exerce o trabalho com a Direção de Deus sempre será confrontado por aqueles que agem e se alimentam da latrina anexa à sarjeta do submundo físico e virtual.

Agora compreenda porque Dilton Oliveira Pinha, vulgo Diltão de Daniel, ataca o jornalista André Oliveira, o Bispo Macedo e a Igreja Universal:

VEJA TAMBÉM:

1 – Perfil criminoso do Facebook cria e compartilha posts a favor do prefeito Daniel e de blogueiro assessor dele; veja e avalie!

2 – Após reportagem do CENSURA ZERO, perfil criminoso favorável a Daniel é desativado e blogueiro se manifesta em vídeo

3 – MALFEITOR SEM LIMITES: Usando imagem da Padroeira no perfil, blogueiro ligado a Daniel espalha fake news sobre Igreja Universal

Proteja a sua fé, guarde o seu coração!

Que o Senhor Jesus Cristo nos abençoe!

*André Oliveira é jornalista e radialista. Cristão membro da Igreja Universal do Reino de Deus em São Mateus-ES.

COMENTE ESTA NOTÍCIA!