ATAQUES AO VIPA – Porta-voz de Daniel reage com ofensas e calúnias à reportagem do CENSURA ZERO sobre vídeo de repúdio a fake news institucionalizada

-

O porta-voz do prefeito Daniel Santana reagiu com afirmações de calúnia, injúria e difamação, além de ofensas de intolerância religiosa, à reportagem do CENSURA ZERO repercutindo o vídeo de repúdio da presidente da ong Voluntários Independentes Pelo Amigo (Vipa), Ceiça Felizardo, à publicação de uma fake news institucionalizada com vídeo e texto na rede de páginas Boca no Trombone, que assessora a Prefeitura de São Mateus.

Na publicação sensacionalista, que ainda permanece publicada, o porta-voz faz diversas acusações à ong, sob a justificativa de querer ajudar um cão ferido depois de receber o pedido de ajuda de uma moradora de Guriri.

A presidente da ong, Ceiça Felizardo, divulgou um vídeo na manhã desta segunda-feira (25/01) nas redes sociais, no qual se defende das acusações do porta-voz de Daniel, especialmente de que não teria prestado contas de recursos da Prefeitura de São Mateus recebidos em 2020.

O CENSURA ZERO publicou reportagem sobre o conteúdo forte do vídeo: CLIQUE AQUI!

Tão logo a reportagem foi publicada pelo CENSURA ZERO, sendo compartilhada nas redes sociais, o porta voz do prefeito Daniel Santana reagiu com áudio postado em grupos de WhatsApp e enviado pelo próprio assessor do Chefe do Executivo ao jornalista André Oliveira, que é o Diretor de Jornalismo e Conteúdo do CENSURA ZERO.

O conteúdo do áudio do porta-voz traz afirmações ofensivas de calúnia, difamação e injúria contra André Oliveira e o veículo de comunicação, além de fala de intolerância/injúria religiosa e contra a honra do jornalista, que é evangélico.

Ouça o áudio do porta-voz do prefeito Daniel Santana: CLIQUE AQUI!

O OUTRO LADO

O prefeito Daniel Santana e o secretário municipal de Saúde, Henrique Follador, ainda não fizeram declarações públicas sobre a fake news institucional publicada pelo porta-voz do prefeito na rede de páginas que assessora a estrutura oficial de Comunicação Social da Prefeitura de São Mateus.

O CENSURA ZERO disponibiliza espaço caso os dois queiram se manifestar o assunto.

NOTA DA REDAÇÃO:

A Direção de Jornalismo e Conteúdo do CENSURA ZERO é solidária com todas as vítimas de fake news institucionalizada, praticada em larga escala em São Mateus, devido à parceria criminosa da estrutura oficial de Comunicação Social da Prefeitura de São Mateus com a rede de páginas Boca no Trombone, comprovadamente produtora e distribuidora de notícias falsas, com ataques e achincalhamento público de cidadãos, entidades e autoridades de São Mateus, do Espírito Santo e do Brasil.

Nesse contexto, não citamos o nome do Porta-Voz do Prefeito Daniel Santana, por definir que não é digno fazer nossos Leitores/Internautas desperdiçarem seu tempo lendo a identidade deste criminoso contumaz, já condenado em diversas ações judiciais por prática reiterada de calúnia, difamação e injúria, além de ser réu em diversos processos por calúnia, difamação, injúria, ameaça, intolerância religiosa, racismo e danos morais.

Tudo isso com o conhecimento e a complacência do prefeito de São Mateus, Daniel Santana, conforme vem sendo amplamente denunciado pelo CENSURA ZERO às autoridades da Polícia Civil, da Câmara Municipal de São Mateus, do Ministério Público e do Poder Judiciário.

NOTA DA EMPRESA VISÃO ATALAIA:

A Direção da empresa Visão Atalaia Editora, Comunicação e Marketing Eireli, responsável pela publicação do portal de notícias CENSURA ZERO, informa ao público em geral que tomará as providências cabíveis na Polícia Civil e na Justiça, nas esferas criminal e cível.

A empresa solicitará, por ofício, à Secretaria de Finanças da Câmara de São Mateus, a declaração com os dados públicos sobre serviços prestados por todos os veículos de comunicação de São Mateus e adjacências, por meio de agência de publicidade, e os valores correspondentes recebidos de 2017 a 2020, para embasar as ações judiciais contra as afirmações criminosas de calúnia, injúria e difamação do porta-voz do prefeito Daniel Santana com referência à composição antiga do Legislativo. Também será sugerido à Procuradoria da Câmara Municipal que adote medida semelhante.

Vale lembrar que já tramita no Judiciário do Espírito Santo, desde 2018, processo movido pelo jornalista André Oliveira contra o porta-voz do prefeito de São Mateus por crimes de calúnia, difamação, injúria, injúria religiosa e racismo.

VEJA TAMBÉM:

DENÚNCIAS GRAVES – Daniel faz acusações em debate e ex-aliado alerta polícia sobre ‘suborno de 1 milhão de reais’ envolvendo Diltão, Viação São Gabriel e funcionários da Prefeitura de São Mateus

SÃO MATEUS – Candidato representa contra porta-voz de Daniel por ‘crime eleitoral’ após acusações em vídeo com apoio de Secretário de Governo

FAKE NEWS ELEITORAL – TC repudia ‘falsificação grosseira’ de capa por apoiadores de Daniel e cobra ‘devidas investigações’

Sindijornalistas-ES repreende prefeito Daniel por ‘atitude inaceitável’ de agressões à Imprensa em São Mateus: ‘Fere os princípios constitucionais e republicanos’

CRIME ELEITORAL – Rede de páginas que assessora prefeito Daniel também publicou fake news contra Casagrande, Carlinhos e Freitas

Porta-voz do prefeito Daniel invade US-3, ofende e ameaça médico que atendia pacientes de covid-19; criminoso fugiu antes da PM chegar

EDITORIAL – Prefeito Daniel Santana é submisso a seu porta-voz criminoso contumaz; isso é destrutivo para a Sociedade de São Mateus!

MUTIRÃO EM ICONHA – Assessor do prefeito Daniel usa página de fake news para denegrir governador Casagrande: ‘fazendo marketing com miséria do povo’

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_img

VEJA TAMBÉM:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!